sexta-feira, 20 de abril de 2012


A Massagem Tântrica

É uma experiência sensorial. Trabalha o despertar da libido, do poder da energia kundalini.


A energia sexual é a poderosa fonte da vida, o bloqueio ou o descontrole dessa força é causa de diversas formas de sofrimento para homens e mulheres. A movimentação da energia sexual rompe com os bloqueios que geralmente estão associados a determinados conteúdos emocionais que se cristalizam no corpo. É comum que esses conteúdos se cristalizem na região da pélvis, virilhas e órgãos genitais, área proibida que por "não existir" recebe todo conteúdo que deve ser escondido: raivas e medos antigos e considerados inadequados.

Além do trabalho sutil com o corpo emocional e etérico, o tratamento com a lingam ou yoni massagem promove uma mudança nos órgãos genitais, fortalece a musculatura peniana, prolonga o tempo de ereção. Para as mulheres, ajuda a desenvolver o clítoris, geralmente atrofiado por falta de estímulo adequado e fortalece a musculatura do canal vaginal.

Benefícios:

-Auxilia na cura de disfunções sexuais (anorgasmia, vaginismo, falta de lubrificação, baixa libido, disfunção erétil, ejaculação rápida);

-Revela e dissolve bloqueios e traumas que inibem o fluxo de energia sexual;

-Proporciona a experiência de orgasmos múltiplos, orgasmos não ejaculatórios para homens e ejaculação feminina;

-Desperta a bioeletricidade e a consciência orgástica da pele;

-Desenvolve a habilidade de compartilhar afetividade e amoro
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário